Com o apoio da farmacêutica Merck Sharp & Dhome

Associação CAIS lança novo serviço CAISBuy@Work

A Associação CAIS está a promover, em parceria com a empresa farmacêutica Merck Sharp & Dhome (MSD), um novo serviço de empregabilidade CAISBuy@Work, que consiste na prestação de serviços externos que facilitem a vida pessoal dos funcionários da MSD.

O serviço CAISBuy@Work tem como finalidade garantir que funcionários de grandes empresas possam delegar tarefas num estafeta que faz a recolha dos pedidos respondendo às solicitações durante o período laboral: comprar o almoço, serviços de sapateiro, lavandaria, ir ao supermercado, entre outros pedidos urgentes.

A MSD investe na sua responsabilidade social promovendo uma relação vencedora entre as necessidades dos seus funcionários e as necessidades de empregabilidade por parte de pessoas do universo da Associação, economicamente dependentes. O objectivo é incentivar a inclusão e a inserção profissional, fomentando uma sociedade mais justa, mais integrada e uma preocupação cada vez maior pela Igualdade de Oportunidades.

Numa contínua aposta em criar oportunidades de trabalho, a CAIS através do seu programa de empregabilidade – CAHO, Capacitar Hoje – conta com outros serviços com os mesmos objectivos: Lavagem de automóveis, CAIS Recicla, Engraxadores e Revista CAIS, aos quais se junta agora o novo serviço CAIS Buy@Work.

2012-09-21 em CAIS Buy@Work