Projecto Férias Solidárias arranca este verão no Quinta da Balaia Resort & Villas

Férias no Algarve apoiam instituições de solidariedade

Albufeira, 4 de junho de 2013 - A partir deste verão, as férias no Quinta da Balaia Resort & Villas passarão a ser solidárias. Vinte das duzentas villas que compõem o aldeamento turístico situado em Albufeira, no Algarve, irão reverter 10% do valor das estadias a vinte instituições de solidariedade social de âmbito nacional.

As unidades de alojamento, que receberão o nome da associação que estão a apoiar, têm capacidade para duas ou até 12 pessoas e estão inseridas num ambiente com total privacidade, jardins e piscina.

Abraço, Acreditar, Aldeias de Crianças SOS, Ajuda de Berço, Ajuda de Mãe, Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), CAIS, Cáritas Portuguesa, Associação Coração Amarelo, Corações com Coroa, Fundação do Gil, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Make a Wish, Médicos do Mundo, Operação Nariz Vermelho, Novo Futuro, Sol, Raríssimas, Refúgio Aboim Ascensão e União Zoófila são as instituíções que fazem parte deste projecto e que serão apoiadas até ao dia 30 de Maio de 2014.

De acordo com Cristina Miguel, Directora Geral do Quinta da Balaia Resort & Villas, “Tendo em conta que recebemos milhares de hóspedes ao longo do ano, acreditamos que esta iniciativa irá ser um optimo contributo para as instituíções que, no contexto económico que o país atravessa, precisam, mais do que nunca, continuar a desenvolver as suas atividades em prol do bem-estar da sociedade”.

Recorde-se que o Quinta da Balaia Resort & Villas é considerado um dos locais mais aprazíveis do Algarve. Com uma área de 350.000 m2, está situada a cerca de 4 km do centro da cidade e a 20 minutos de Vilamoura e do aeroporto de Faro. Clube de Ténis, parque infantil, “Sports Summer Camp”são algumas das suas ofertas para férias em família.

Sobre o Quinta da Balaia

A Quinta da Balaia Resort & Villas é um Aldeamento Turístico que conta com mais de 200 vilas, de tipologia 1 a 6, situadas num imenso jardim de vegetação luxuriante. O espaço privilegia a oferta para momentos de descontração e lazer, oferecendo facilidades na área da animação, desporto e restauração. Situa-se a 4km do centro da cidade, ficando muito perto da zona comercial e da vida noturna, embora o cuidadoso planeamento que presidiu à urbanização proporcione aos seus residentes privacidade e tranquilidade.

2013-06-16 em CAHO - Capacitar Hoje