“Há 10 anos a Fermentar Partilha” é o mote desta edição do ‘Pão de Todos’ que terá lugar em Lisboa, de 6 a 8 de dezembro, e no Porto, de 12 a 15 de dezembro.

Associação CAIS celebra 10 anos de Partilha  com a iniciativa ‘Pão de Todos. Para Todos’

A iniciativa “Pão de Todos. Para Todos”, organizada pela Associação CAIS, está de regresso para mais uma edição especial, para comemorar 10 anos de partilha com cheiro a pão quente!

De 6 a 8 de dezembro, a Praça da Figueira, em Lisboa, e de 12 a 15 de dezembro, a Praça dos Poveiros, no Porto, serão palco da edição de 2013 desta iniciativa, cujo objetivo passa por apelar ao espírito de partilha e à união de todos para um país mais justo e solidário.

Sob o mote “Há 10 anos a Fermentar Partilha”, esta iniciativa com o patrocínio exclusivo do Banco Santander Totta, inclui um cartaz cultural diversificado, com concertos, intervenções artísticas e workshops para toda a família. Destaque para o momento de abertura com a ‘Dança do Pão’, da Escola de Dança Ana Manjericão, numa coreografia que evidencia a singularidade e o conjunto das regiões do país e das Ilhas.

Centenas de voluntários em conjunto com profissionais das melhores empresas do setor da panificação (Cerealis, Ferneto, Puratos, Ramalhos) irão garantir a produção de milhares de pães que serão oferecidos a todas as pessoas que visitarem o espaço do ‘Pão de Todos’. O “menu” desta edição irá incluir os clássicos ‘pão com chocolate’, ‘pão com chouriço’, ‘pão com azeitonas’, ‘pão da avó’ e várias novidades, sempre na companhia de bebidas quentes.

O ‘Pão de Todos. Para Todos’ chega à capital nacional já esta sexta-feira, dia 6 de dezembro, seguindo depois para o Porto, de 12 a 15 de dezembro.

Para mais informações consulte a página de Facebook da Associação CAIS.

 

Detalhes “Pão de Todos. Para Todos”:

10ª Edição em Lisboa

Local: Praça da Figueira

Datas: 6 a 8 de dezembro

Inauguração: sexta-feira, 6 de dezembro, às 14h00

Horário de fim de semana: das 10h00 às 20h00

 

4ª Edição no Porto

Local: Praça dos Poveiros

Datas: 12 a 15 de dezembro

Horário: das 14h às 20h

2013-12-05 em Pão de Todos