No dia 24 de Maio estiveram em Lisboa, por ocasião da Final da Liga dos Campeões, Mel Young, presidente e fundador do Homeless World Cup, Johannes Axtser, responsável pelo desenvolvimento de Parcerias na Street Football World e Luis Camilleri da Ashoka Espanha.
 

Mel Young, Presidente e Fundador do Homeless World Cup, visita Lisboa

No período da manhã a Associação CAIS levou Mel young a assistir a mais uma edição da Liga MediaCup, uma iniciativa destinada aos profissionais da comunicação social e na qual participam, em Lisboa e Porto, participantes do Projecto Futebol de Rua.

No período da tarde e após o almoço de responsabilidade social da UEFA, a Associação CAIS levou os três convidados a conhecerem a Associação O Companheiro, promotora local do projecto Futebol de Rua no distrito de Lisboa.  Nesta visita os convidados tiveram oportunidade de conhecer as instalações, saber mais sobre o publico alvo e conhecer alguns participantes do projecto Futebol de Rua, acompanhados também por esta entidade. Por último assistiram ainda a um breve documentário sobre a edição de 2014 do torneio nacional de Futebol de Rua.

 

A Associação CAIS agradece ao MediaCup e à Associação O Companheiro toda a disponibilidade para receberem estes parceiros internacionais.

 

2014-05-24 em Futebol de Rua