A Associação CAIS no ano do seu vigésimo aniversário, foi hoje, condecorada por Sua Excelência o Presidente da República - Dr. Anibal Cavaco Silva - como Membro Honorário - Ordem de Mérito.

Associação CAIS condecorada como Membro-Honorário da Ordem do Mérito pela Presidência da República

A cerimónia teve lugar esta manhã no Palácio de Belém, na qual a Associação CAIS foi representada pela sua Presidente - Drª. Anabela Pedroso - que recebeu das mãos de Sua Excelência o Presidente da República a condecoração.

Na mesma cerimónia foram também condecoradas outras Instituições Particulares de Solidariedade Social que se têm distinguido na luta contra a exclusão social, como a Comunidade Vida e Paz com Ordem da Liberdade – Membro Honorário; e a Associação Portuguesa de Deficientes; a Casa dos Rapazes; a Liga Portuguesa Contra a Sida e a SAOM – Serviços de Assistência Organizações de Maria com a Ordem do Mérito – Membro Honorário.
A Associação CAIS expressa sua gratidão pelo reconhecimento do seu trabalho e acção junto daqueles que mais precisam e aproveita a oportunidade para agradecer a todos os que a têm apoiado.
créditos Fotografia: Luís Filipe Catarino

2014-06-04 em