Nélson Évora é o Diretor Convidado da Revista CAIS de Julho-Agosto

Nélson Évora - Diretor Convidado

Nelson Évora é o Diretor Convidado da edição de julho-agosto da Revista CAIS!

No Editorial, o atleta explica porque quer pôr todos os portugueses "a saltar" com a sua participação nos Jogos Olímpicos de 2016.

No desporto, como é entendida a supremacia do Futebol face às outras modalidades? O professor Fernando Seara e o apresentador Jorge Gabriel analisam esta questão em 1 Tema, 2 Pontos de Vista.

No Salvar o Mundo - Nacional, damos a conhecer a Associação Nacional de Bombeiros Profissionais e o projeto solidário que criaram em Cabo Verde, "Djunta Mon", apadrinhado por Nelson Évora.

A Reportagem deste mês debruça-se sobre o orgulho em ser português e dá a conhecer a vida de cinco figuras de renome em Portugal, cujo trabalho alcançou também uma notável repercussão no estrangeiro: a maestrina Joana Carneiro, o jogador de futsal Ricardinho, o grupo musical Buraka Som Sistema, o artista urbano Vhils e o fotógrafo Frederico Martins.

Na Narrativa Fotográfica, o fotógrafo Paulo Simões mostra um conjunto de imagens que ilustram algumas das temáticas que mais caracterizam o seu trabalho, do Nú Artístico à Dança, passando pela Moda.

O ator Ângelo Rodrigues relata os momentos surpreendentes que viveu na Viagem Transformadora que fez à Floresta Amazônica, no Brasil.

Destaque ainda para o clássico do cinema britânico, Charlots of Fire - Momentos de Glória, realizado por Hugh Hudson, que recria a vida dos atletas olímpicos Eric Liddlell e Harold Abrahams.

2016-07-08 em CAIS Revista