No próximo dia 23 de Novembro de 2016, pelas 17h, nas instalações da Sede Social da Associação sitas na Rua do Vale Formoso de Cima, 49-55, Lisboa

Assembleia Geral Ordinária - 23 de Novembro

Cara (o) Associada (o),

Todas as instituições são marcadas pela participação e envolvimento dos seus associados, cidadãos que compreendem, reconhecem e se identificam com o ADN daquela organização. Na Associação CAIS não é diferente. Os associados são parte integrante e indissociável da história da instituição, trazendo um valor adicional, imprescindível e inestimável enquanto complemento à intervenção que desenvolvemos junto de todos aqueles que diariamente acompanhamos.

Dado termos igualmente a convicção que é também responsabilidade da CAIS promover a solidariedade, fomentara participação cívica dos cidadãos e sensibilizar a sociedade civil para a importância de ser associado e participar ativamente no dia a dia das organizações, gostaríamos de relembrar a importância da sua participação nas Assembleias Geral da Associação.

Para tal, gostaríamos de contar com a sua participação na Próxima Assembleia Geral Ordinária a realizar no dia 23 de Novembro de 2016, pelas 17H00, cuja convocatória abaixo se apresenta.

Desde já, na esperança de podermos contar com a sua presença.

Com os melhores cumprimentos



(Matilde Cardoso)
Presidente da Direcção da CAIS _ Associação de Solidariedade Social

2016-11-07 em CAIS Revista