Associação CAIS convida as famílias portuguesas a um momento de partilha, em antecipação ao Ano Europeu do Envelhecimento Activo e da Solidariedade entre Gerações.
 

“Pão de Todos. Para Todos 2011”

Pela segunda vez em oito edições, o “Pão de Todos. Para Todos” visita duas cidades, Porto e Lisboa. Entre os dias 8 e 11 de dezembro, a Praça do Metro da Trindade, no Porto, e de 15 a 18 de dezembro, a Praça do Martim Moniz, em Lisboa, serão palco da edição de 2011 do “Pão de Todos. Para Todos”. Das 14h às 20h, esta iniciativa organizada pela Associação CAIS, e com o patrocínio exclusivo do Banco Santander Totta, promete muita música, animação, convívio, partilha e, claro, pão quente.

Em antecipação ao ano de 2012, Ano Europeu do Envelhecimento Activo e da Solidariedade entre Gerações, o tema desta edição do “Pão de Todos. Para Todos” – “Partilhar o Pão de Todos Não tem Idade”, apela para o reforçar dos laços que nos unem e para o reconhecimento do valor de todas as fases de que é feita a nossa vida.

Artistas como, António Pinto Basto, José da Câmara, DARKO, Rogério Charraz e Tambor, entre outros, incluem o programa cultural do “Pão de Todos. Para Todos 2011”. A não perder, ainda, workshops, animação Chapitô, danças variadas e muito mais.

De 8 a 11 de dezembro, no Porto, e de 15 a 18 de dezembro, em Lisboa, sempre das 14h às 20h, 400 voluntários do Banco Santander Totta em conjunto com profissionais das melhores empresas do sector da panificação, irão garantir a produção de milhares de pães que serão oferecidos a todas as pessoas que visitarem a tenda do “Pão de Todos”. Este ano o “menu” inclui os famosos pães com chocolate, pães com chouriço, pães com azeitonas, pães da avó.

 

 

2011-12-09 em Pão de Todos