CAISBuy@Work é um micro-negócio social desenvolvido em parceria com empresas

 

CAISBuy@Work é um micro-negócio social que se traduz num serviço de compras de conveniência, prestado por um utente da CAIS, a colaboradores de empresas aderentes e no seu local de trabalho.

Com este serviço, empresas e colaboradores, contribuem conjuntamente para a empregabilidade de cidadãos que atingiram o limiar da pobreza económica.

Deste modo a empresa disponibiliza aos seus colaboradores, no local de trabalho, um ajudante para as pequenas compras/serviços, ganhando assim mais tempo para o que mais importa.

Para além da associação a um projecto social inovador e de reconhecido valor[1], o CAISBuy@Work significa para empresas e colaboradores, o investimento na sustentabilidade dos micro-negócios sociais, promovendo o efeito viral da responsabilidade social em ambiente empresarial.

Desde Setembro de 2012 este serviço tem estado disponível às empresas aderentes sediadas nos parques empresariais “Quinta da Fonte” em Paço de Arcos e “Lagoas Park” em Porto Salvo.

Se pretender criar connosco este serviço para a sua empresa, não hesite em nos contactar através do email cais@cais.pt ou 21 836 90 00

 

Empresas aderentes:

Mecenas Fundador: MSD, Merck, Sharp & Dohme

Mecenas: Astellas; BP Portugal;  Jaba Recordati; Laboratórios Pfizer; PHC Software; Zoetis;

 


[1] 2º lugar do Prémio do Comité Económico e Social Europeu “EESC Civil Society Prize” 2012

O Prémio para a Sociedade Civil é atribuído às organizações da sociedade civil que desenvolvem projetos com um impacto positivo na vida dos cidadãos da Europa e que ajudam a promover os valores europeus